Disque CCR Barcas
0800 721 10 12
Para deficientes auditivos
0800 025 30 53

Imprensa

Treinamento Especial na CCR Barcas

 

Militares da Força de Operações Especiais da Marinha Americana (SEALs) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) realizaram, nesta sexta-feira (29/4), um treinamento especial em uma embarcação da CCR Barcas. O objetivo do exercício conduzido pelos agentes brasileiros na Concessionária foi promover a troca com os NAVY SEALs de conhecimentos e técnicas antiterror em ambientes confinados.

 

Com vasta experiência em combate ao terrorismo, o grupo de militares americanos, criado durante a Segunda Guerra Mundial, foi responsável pela neutralização do terrorista mais procurado do mundo, Osama Bin Laden, em 2 de maio de 2011.

 

Além dos militares do BOPE, participaram do intercâmbio, agentes das unidades de Operações Especiais da Força Nacional que atuarão nos jogos olímpicos do Rio. Ao todo, cerca de 30 homens estiveram presentes no treinamento, que teve início às 11h e foi encerrado por volta das 13h30. Durante esse período, os passageiros do transporte aquaviário foram devidamente informados através do sistema de som das estações e a operação da CCR Barcas não sofreu alterações.

Outras notícias

Balanço do Rush 17/12

leia mais

Festival Acordes do Amanhã leva boa música à Estação Charitas

leia mais

Segurança da navegação

leia mais

VER MAIS NOTÍCIAS

NATAL

Fique atento aos horários que serão praticados nos dias 24 e 25/12 nas linhas:
Arariboia
Charitas
Paquetá
Cocotá
DivSul