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  • Informe o número do protocolo, caso tenha sido atendido(s) pela Central de Atendimento da CCR Barcas sobre o mesmo assunto:







    Procedimento para pedidos de Ressarcimento/Reembolso

    1. 1. Solicitação por escrito dirigida à Ouvidoria da CCR Barcas solicitando ressarcimento: especificar o motivo com breve resumo do que ocorreu, local (estação, local dentro da estação, nome da barca, linha, etc.), data e horário do ocorrido.
    2. 2. Informar telefone e email para contato e endereço completo para correspondência.
    3. 3. A solicitação de ressarcimento deve ser encaminhada por e-mail (ouvidoria.ccrbarcas@grupoccr.com.br), correspondência ou pessoalmente, à Praça XV de Novembro, sobreloja, aos cuidados da Ouvidoria da CCR Barcas. Caso prefira, basta entregar o pedido em uma das estações.
    4. 4. Cada pedido será analizado de acordo com suas características específicas e em conformidade com o Contrato de Concessão e as normas legais vigentes. Assim, o envio dos documentos e da solicitação não garante, por si só, o pagamento dos danos ou o reembolso solicitado. O pedido é considerado procedente nos casos em que fique caracterizada a responsabilidade da concessionária.
    5. 5. Telefone para contato com a Ouvidoria: TELEFONE 0800 721 10 12
Central de Relacionamento - 0800 721 10 12

REPÚBLICA E CONSCIÊNCIA NEGRA

Fique atento aos horários que serão praticados nos dias 15, 16, 19 e 20 de novembro nas linhas:
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Charitas
Paquetá
Cocotá
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