Disque CCR Barcas
0800 721 10 12
Para deficientes auditivos
0800 025 30 53

Imprensa

Ação de solidariedade em Niterói

“Poucas horas do seu dia. Muito na vida de quem precisa!”. Movido pelo significado dessa mensagem, a CCR Barcas, através do Instituto CCR, realizou, em homenagem ao Dia Nacional do Voluntário, comemorado em 28 de agosto, a terceira edição do Nosso Mundo Melhor, em Niterói. Desta vez, a ação foi na Creche-escola Remanso Fraterno, em Várzea das Moças, no sábado (26).

Na ocasião, colaboradores da CCR Barcas e seus familiares dedicaram parte do seu tempo para promover atividades de recreação, contação de histórias, oficinas e confraternização com as crianças atendidas pela instituição. O Nosso Mundo Melhor, programa que agrega diversas campanhas com engajamento dos colaboradores do Grupo CCR, também foi realizado em outras 13 instituições de quatro estados - São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Paraná - e em municípios sob a influência das unidades de negócio do Grupo CCR. Entre essas entidades estão lares de idosos, creches, casas transitórias e outros.

“O objetivo é reforçar a preocupação do Instituto CCR e do Grupo CCR com ações que incentivem a prática do voluntariado e da solidariedade, concentrando esforços em um programa que já tem a marca reconhecida”, conclui Marina Mattaraia, gestora de sustentabilidade e do Instituto CCR. 

Outras notícias

Operação Especial no feriado de São Jorge

leia mais

Operação especial das Barcas no feriado de São Sebastião  

leia mais

Operação Especial nos dias 8 e 9 de junho

leia mais

VER MAIS NOTÍCIAS