Disque CCR Barcas
0800 721 10 12
Para deficientes auditivos
0800 025 30 53

Imprensa

Barcas no clima da Olimpíada

 

Um dos principais cartões postais de Niterói, a Estação Charitas da CCR Barcas, localizada na Zona da cidade e famosa por sua beleza, agora chama ainda mais a atenção de quem passa por ali de noite. Com a abertura da Olimpíada Rio 2016 se aproximando, o prédio de traços inconfundíveis, que leva a assinatura do arquiteto Oscar Niemeyer, recebeu 150 lâmpadas tubulares de 40 watts (102 azuis, 24 verdes e 24 amarelas) que enfeitarão o local, com as cores do Brasil, durante o evento.

 

No dia 28 de julho, a Concessionária, em parceria com a Riotur, inaugurou o projeto Wayfinding na Estação Praça XV (Centro do Rio) do transporte aquaviário. O objetivo é facilitar a vida dos passageiros/expectadores dos jogos, orientando-os, através de banners informativos, a fazerem o melhor caminho e a utilizarem as possíveis integrações de transportes públicos para chegarem aos eventos.

 

A CCR Barcas está empenhada em contribuir com o sucesso da Olimpíada e pretende, como sempre, trabalhar para prestar um serviço de excelência. A Concessionária recomenda aos usuários do modal que evitem filas nas bilheterias das estações, antecipando a compra do bilhete de volta.

Outras notícias

Operação Especial no feriado de São Jorge

leia mais

Operação especial das Barcas no feriado de São Sebastião  

leia mais

Operação Especial nos dias 8 e 9 de junho

leia mais

VER MAIS NOTÍCIAS