Disque CCR Barcas
0800 721 10 12
Para deficientes auditivos
0800 025 30 53

Imprensa

Dia do Comerciário: linhas de barcas operam normalmente

Na manhã desta segunda-feira (20/10), feriado em comemoração ao Dia do Comerciário e primeiro dia útil do horário brasileiro de verão, a movimentação foi tranquila em todas as estações da CCR Barcas, durante todo o período de rush. A concessionária operou com horários regulares em todas as linhas.

 

Em continuidade aos serviços de melhorias nas estações, as equipes da CCR Barcas realizam, até as 16h, manutenção na lateral da ponte 2A da Estação Praça XV. Durante os trabalhos, o processo de embarque e desembarque é realizado pela proa do flutuante. Em Niterói, os serviços de melhorias acontecem na Ponte 2A da Estação Praça Arariboia, que está interditada para a operação. As embarcações seguem atracando nas outras pontes flutuantes do terminal.

Estação Praça XV ganha salões refrigerados

A CCR Barcas colocou em operação, na Estação Praça XV, o sistema de ar condicionado dos salões de embarque para a Praça Arariboia, Paquetá e Cocotá (Ilha do Governador). O objetivo é proporcionar mais conforto aos usuários do sistema aquaviário.

São 46 equipamentos distribuídos para as três linhas. Com a ação de hoje, toda a Estação Praça XV conta com salões refrigerados. A área de embarque para Charitas, que já possuía cobertura de proteção contra sol e chuva, começou a operar o sistema de refrigeração no último dia 2/10, quando também foi inaugurado o Espaço Cultural CCR Barcas.

Outras notícias

Operação Especial no feriado de São Jorge

leia mais

Operação especial das Barcas no feriado de São Sebastião  

leia mais

Operação Especial nos dias 8 e 9 de junho

leia mais

VER MAIS NOTÍCIAS