Disque CCR Barcas
0800 721 10 12
Para deficientes auditivos
0800 025 30 53

Imprensa

Eventos de vela na Baía de Guanabara

 

No dia 24/7, começou o treinamento oficial para as competições de vela. Estima-se que cerca de 700 embarcações trafeguem na região durante os eventos. Portanto, para garantir a segurança da navegação e o ordenamento do espaço aquaviário, a Capitania dos Portos do Rio de Janeiro (CPRJ) realizará intervenções no tráfego da baía – das 11h às 18h – especialmente nos locais definidos pelo Comitê Organizador para as raias dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

 

Para se adequar às interdições, em determinados momentos, as rotas das linhas operadas pela CCR Barcas sofrerão pequenos desvios, de maneira que interfira o mínimo possível no serviço de transporte aquaviário. E, sempre que houver qualquer alteração, os passageiros serão devidamente comunicados através do sistema de som das estações e das embarcações. Vale lembrar que, durante os eventos-teste do ano passado, a Concessionária obteve experiências bastante positivas.

 

As interdições na Baía de Guanabara durante os Jogos Olímpicos 2016 ocorrerão do dia 24 de julho a 19 de agosto, no trecho sul da Ponte Rio-Niterói até as proximidades da Ilha Rasa. Já nos Jogos Paralímpicos, haverá mudanças entre 31 de agosto e 17 de setembro, e a região com restrições será da cabeceira norte do aeroporto Santos Dumont até as proximidades da Boca da Barra.

Outras notícias

Operação Especial no feriado de São Jorge

leia mais

Operação especial das Barcas no feriado de São Sebastião  

leia mais

Operação Especial nos dias 8 e 9 de junho

leia mais

VER MAIS NOTÍCIAS