Disque CCR Barcas
0800 721 10 12
Para deficientes auditivos
0800 025 30 53

Imprensa

Retrospectiva 2016

 

Com 2016 chegando ao fim, a CCR Barcas relembra os momentos mais marcantes do ano no transporte aquaviário de passageiros.

 

Confira os fatos de maior destaque:

 

(23/5) – APRESENTAÇÃO MUSICAL NA CCR BARCAS TRAZ ALEGRIA PARA MANHÃ DE USUÁRIOS

 

A CCR Barcas, em parceria com o Instituto CCR, recebeu na manhã do dia 23/5 o Flor Faz Bem, movimento que recicla flores e as distribui em casas de repouso, orfanatos e empresas. Desta vez, com uma nova roupagem, os responsáveis pelo projeto realizaram uma ação musical, no transporte aquaviário do Rio de Janeiro.

 

Leia mais: http://www.grupoccr.com.br/barcas/noticias/musica-na-ccr-barcas?id=2402

 

(21/7) – MARINHA DO BRASIL REALIZA TREINAMENTO NA CRR BARCAS

 

A Marinha do Brasil e a CCR Barcas, por meio do Coordenador de Defesa Setorial (CDS) Copacabana, realizaram no dia 21 de julho, nas proximidades da praia de Boa Viagem, em Niterói, um treinamento simulado do sequestro de um catamarã da Concessionária. O Ministro da Defesa, Raul Jungmann, acompanhou o exercício.

 

Leia mais: http://www.grupoccr.com.br/barcas/noticias/mb-realiza-treinamento-na-ccr-barcas?id=2565

 

(29/9) – ITACOATIARA FAZ VIAGEM INAUGURAL

 

Com capacidade para até 2 mil pessoas, sistema de ar-condicionado, acessibilidade plena, espaço para cadeirantes, bicicletário, sistema de TV e duas proas, a Itacoatiara entrou em operação no dia 29/9. A embarcação partiu pela primeira vez da Praça XV com destino à Praça Arariboia, às 10h28.

 

Leia mais: http://www.grupoccr.com.br/barcas/noticias/itacoatiara-faz-viagem-inaugural?id=2704

 

(7/9) – SOLIDARIEDADE NO SETE DE SETEMBRO

 

O feriado de 7 de setembro foi marcado por muita solidariedade, carinho e trabalho voluntário, quando a CCR Barcas, através do Instituto CCR, realizou a segunda edição do Nosso Mundo Melhor no Orfanato Santo Antônio, no Fonseca, em Niterói. Munidos de pincéis, latas de tinta, vassouras, ferramentas e muito amor no coração, 45 colaboradores, familiares e amigos, promoveram melhorias no local. Os voluntários fizeram a reforma completa das salas de audiovisual, ginástica e brinquedos, do parquinho, além da limpeza do pátio e doação de alimentos.

 

Leia mais: http://www.grupoccr.com.br/barcas/noticias/solidariedade-no-7-de-setembro?id=2681

 

(10/10) – ORQUESTRA HOLANDESA NAS BARCAS

 

No dia 10 de outubro, os usuários da CCR Barcas que saíram da Praça XV, com destino a Praça Arariboia, na viagem das 14h, tiveram uma grande surpresa a bordo. A Orquestra Sinfônica de Rua Holandesa Ricciotti Ensemble se apresentou para os passageiros durante o trajeto e, ao chegar em Niterói, em frente à estação das barcas.

 

Leia mais: http://www.grupoccr.com.br/barcas/noticias/orquestra-holandesa-nas-barcas?id=2764

 

Outras notícias

Operação Especial no feriado de São Jorge

leia mais

Operação especial das Barcas no feriado de São Sebastião  

leia mais

Operação Especial nos dias 8 e 9 de junho

leia mais

VER MAIS NOTÍCIAS