Disque CCR Barcas
0800 721 10 12
Para deficientes auditivos
0800 025 30 53

Imprensa

Nova embarcação já está no Rio

“Pão de Açúcar“, a primeira das nove novas embarcações que irão reforçar a frota e melhorar o serviço transporte aquaviário na Baía de Guanabara, encomendadas pelo Governo do Estado, chegou ao Rio de Janeiro nesta manhã (19/12). O novo catamarã, totalmente refrigerado e com capacidade para 2 mil passageiros, irá melhorar a travessia Rio-Niterói, proporcionando mais rapidez e conforto aos passageiros.

O nome da embarcação, e das outras 8 que ainda vem por aí, foi escolhido pelos usuários, em campanha promovida pela CCR Barcas.

Até a metade de 2015, as embarcações Corcovado, Copacabana, Parque da Cidade, Forte Santa Cruz, Ilha Grande, Angra dos Reis, Itacoatiara e Araribóia reforçarão, junto com a Pão de Açúcar, o transporte aquaviário nas linhas operadas pela CCR Barcas.

Na próxima segunda-feira (22/12), o Governador Luiz Fernando Pezão e a Secretária de Transportes do Rio, Tatiana Carius vão realizar um evento no Terminal Portuário MultiRio, onde a embarcação será lançada ao mar. O evento será às 11h30. O endereço do terminal é: Avenida Rio de Janeiro, s/nº - Portão 2 – Cais do Porto.

Além dos sete novos catamarãs com capacidade para dois mil passageiros, a frota contará também com outras duas embarcações, com capacidade para 500 pessoas.

Foto: Genílson Araújo

Outras notícias

Operação Especial no feriado de São Jorge

leia mais

Operação especial das Barcas no feriado de São Sebastião  

leia mais

Operação Especial nos dias 8 e 9 de junho

leia mais

VER MAIS NOTÍCIAS