Disque CCR Barcas
0800 721 10 12
Para deficientes auditivos
0800 025 30 53

Imprensa

Praça XV vai ganhar pintura antiderrapante

Neste fim de semana, a CCR Barcas realizará a pintura da área de embarque para Paquetá, na Estação Praça XV, no Centro do Rio. Os trabalhos começam às 23h desta sexta-feira (31/10), e tem previsão de encerramento para as 5h de domingo (2/11). Na ocasião, será aplicada tinta epóxi antiderrapante na área após o salão de embarque, que dá acesso às pontes de atracação.

Enquanto durarem os trabalhos, os passageiros que seguirem para a Ilha de Paquetá acessarão as embarcações, passando pela área de embarque para o Cocotá, que tradicionalmente não opera nos fins de semana.

Salões refrigerados - A CCR Barcas colocou em operação, na Estação Praça XV, o sistema de ar condicionado dos salões de embarque para a Praça Arariboia, Paquetá e Cocotá (Ilha do Governador). O objetivo é proporcionar mais conforto aos usuários do sistema aquaviário.

São 46 equipamentos distribuídos para as três linhas. Com a ação de hoje, toda a Estação Praça XV conta com salões refrigerados. A área de embarque para Charitas, que já possuía cobertura de proteção contra sol e chuva, começou a operar o sistema de refrigeração no último dia 2/10, quando também foi inaugurado o Espaço Cultural CCR Barcas.

Outras notícias

Operação especial das Barcas no feriado de São Sebastião  

leia mais

Operação Especial nos dias 8 e 9 de junho

leia mais

Operação especial no Carnaval

leia mais

VER MAIS NOTÍCIAS