Disque CCR Barcas
0800 721 10 12
Para deficientes auditivos
0800 025 30 53

Imprensa

Solidariedade no 7 de setembro

 

O feriado de 7 de setembro foi marcado por muita solidariedade, carinho e trabalho voluntário. Na última quarta-feira, a CCR Barcas, através do Instituto CCR, realizou a segunda edição do Nosso Mundo Melhor no Orfanato Santo Antônio, no Fonseca, em Niterói. Munidos de pincéis, latas de tinta, vassouras, ferramentas e muito amor no coração, 45 colaboradores, familiares e amigos, promoveram melhorias no local. Os voluntários fizeram a reforma completa das salas de audiovisual, ginástica e brinquedos, do parquinho, além da limpeza do pátio e doação de alimentos.

 

E as atividades voluntárias não vão parar por aí. Nos próximos dias, funcionários da Concessionária instalarão uma caixa para a coleta de água da chuva no local.

 

O Orfanato Santo Antônio, na Rua Riodades, 309, no Fonseca, abriga meninas de 9 a 18 anos e fornece atendimento educacional, ensino religioso, assistência médica, odontológica e psicológica para as jovens.

 

A CCR Barcas agradece a todos os voluntários e parceiros que doaram um pouco do seu tempo para tornar o Nosso Mundo Melhor.

Outras notícias

Operação Especial no feriado de São Jorge

leia mais

Operação especial das Barcas no feriado de São Sebastião  

leia mais

Operação Especial nos dias 8 e 9 de junho

leia mais

VER MAIS NOTÍCIAS