Disque CCR Barcas
0800 721 10 12
Para deficientes auditivos
0800 025 30 53

Imprensa

Solidariedade

Em meio à pandemia do novo coronavírus, com o objetivo de prestar solidariedade aos setores mais atingidos da sociedade, o Instituto CCR, por meio da CCR Barcas, fará a doação de mil cestas básicas para instituições da rede do RioSolidario que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade. Do montante total, seis toneladas de alimentos foram entregues nesta quarta-feira (28/6) às instituições Maranathá, Centro Espírita Maria Angélica e Nóiz Projetos Sociais. Ainda neste mês, mais quatro toneladas vão ser direcionadas.

Desde o início da pandemia, a CCR Barcas vem realizando uma série de ações de combate à propagação do vírus, além de ações sociais direcionadas aos setores mais atingidos da sociedade. Nas estações, os passageiros são orientados por meio de locuções, cartazes, vídeos e pelos colaboradores da empresa, sobre a importância das ações preventivas, como por exemplo a de que seja mantida distância entre as pessoas e a de obrigatoriedade no uso de máscaras de proteção facial.

No ano passado, o Instituto CCR, por meio da CCR Barcas, doou cerca de 40 toneladas de mantimentos (alimentos e materiais de limpeza) para a Comunidade do Preventório, no bairro de Charitas, na Zona Sul de Niterói; para moradores da Ilha Grande, em Angra dos Reis; para a Comunidade do Dendê, na Ilha do Governador, e para moradores da Ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro.

 

Outras notícias

Operação Especial no feriado de São Jorge

leia mais

Operação especial das Barcas no feriado de São Sebastião  

leia mais

Operação Especial nos dias 8 e 9 de junho

leia mais

VER MAIS NOTÍCIAS