O Grupo CCR, desde 2012, também atua em aeroportos

O Grupo CCR, desde 2012, também atua em aeroportos. No Brasil é responsável pelo Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, sob gestão da concessionária  BH Airport.

Tamanho da letra:

  • BH Airport
    O Grupo CCR, em associação com a operadora aeroportuária Flughafen Zürich AG, companhia que administra o Aeroporto Internacional de Zurique, na Suíça, criou a BH Airport, empresa responsável pela gestão do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, Minas Gerais. O aeroporto, por onde transitam 10,4 milhões de passageiros por ano, é o 5º do país e está estrategicamente localizado entre os principais centros consumidores. A operação da BH Airport marca o ingresso do Grupo CCR no segmento aeroportuário nacional.
    Acesse o Site
  • Quiport
    É a concessionária responsável pela construção, operação e gestão do Novo Aeroporto Internacional de Quito – Mariscal Sucre. O aeroporto, inaugurado em fevereiro de 2013, está localizado a 25 quilômetros da capital equatoriana. Por ano, 5,5 milhões de pessoas utilizam o aeroporto.
    Acesse o Site
  • Aeris Holding Costa Rica
    O Aeroporto Internacional Juan Santamaria é a principal porta de entrada para o território da Costa Rica e fundamental para o desenvolvimento do país. Trabalhando em parceria com o Estado, a Aeris Holding Costa Rica transformou o terminal, beneficiando os 3,5 passageiros por ano. As companhias aéreas contam agora com melhores serviços e condições de operação.
    Acesse o Site
  • Curaçao Airport Partners
    A Curaçao Airport Partners é a responsável pela operação do Aeroporto Internacional de Curaçao, nas Antilhas Holandesas. Está localizado no litoral norte, a poucos quilômetros da capital Willemstad, estrategicamente situado para o transporte de bens e fornecimento de combustível para o Caribe e América Latina. Além disso, mais de 1,6 milhão de passageiros utilizam o aeroporto por ano.
    Acesse o Site