Carregando

Relatório Anual e de Sustentabilidade

2018

Mensagem da liderança

O Grupo CCR chega aos 20 anos com uma trajetória marcada pelo pioneirismo e de crescimento consistente. Em 2018, conquistamos duas novas concessões no Brasil: a ViaMobilidade e a CCR ViaSul. Com sustentabilidade, a parceria entre a iniciativa privada e o poder concedente pode destravar os investimentos em infraestrutura necessários para o país.

Sobre o relatório

O Relatório Anual e de Sustentabilidade divulga os principais resultados, aprendizados e perspectivas de negócios do Grupo CCR em 2018. Seguindo as diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) e do International Integrated Reporting Council (IIRC), o documento reforça a transparência no relacionamento com todos os stakeholders.

Destaques de 2018

• Conquista da Linha 5-Lilás de metrô e Linha 17-Ouro de monotrilho de São Paulo
• Conquista da concessão da Rodovia de Integração do Sul (RIS)
• Aumento da participação de capital na Aeris (Costa Rica) para 97,15%
• R$ 2,1 bilhões investidos em obras, equipamentos e manutenção
• R$ 30,12 milhões investidos pelo Instituto CCR

O Grupo CCR

A implementação de quatro divisões para gerenciar os negócios fortalece a competitividade e a capacidade de gestão do Grupo CCR. O Centro de Serviços Compartilhados é um diferencial competitivo que dá mais eficiência e produtividade. Conheça o perfil e os setores de atuação.

Modelo de negócio

Um conjunto de políticas e procedimentos internos de governança corporativa assegura a geração de valor para os acionistas e o desenvolvimento de negócios com ética e transparência. Entenda como o Grupo CCR gera e compartilha valor financeiro, humano, intelectual, manufaturado, social e natural.

Serviços

Mobilidade urbana

Aeroportos

Downloads

Relatório Anual e de Sustentabilidade 2018

Versão Executiva - Relatório Anual e de Sustentabilidade 2018

Caderno GRI 2018

Idiomas

English Version

Version Español

Avalie o relatório

Ajude-nos a melhorar este relatório, dê sua opinião