Disque CCR Barcas
0800 721 10 12
Para deficientes auditivos
0800 025 30 53

Imprensa

Operação Especial

OPERAÇÃO DA CCR BARCAS NO FERIADO DE CORPUS CHRISTI
 
Em virtude do Feriado de Corpus Christi, a CCR Barcas vai operar com a grade de domingos e feriados (www.grupoccr.com.br/barcas/linhas-horarios-tarifas), nos dias 3 e 4 de junho (quinta e sexta-feira), na linha Arariboia. Sendo assim, as travessias acontecerão de hora em hora.
Na linha Paquetá, a Concessionária vai operar com a grade de feriados no dia 3 de junho (quinta-feira). Já no dia 4 de junho (sexta-feira), a operação será conforme a grade de horários de dias úteis. (grades disponíveis em www.grupoccr.com.br/barcas/linhas-horarios-tarifas).
Na linha Cocotá, não haverá operação no dia 3 de junho (quinta-feira), enquanto no dia 4 de junho (sexta-feira), a operação será conforme a grade de horários de dias úteis – disponível em www.grupoccr.com.br/barcas/linhas-horarios-tarifas.
Nas linhas da Divisão Sul, que conectam Angra dos Reis e Mangaratiba à Ilha Grande, a CCR Barcas vai operar com a grade de feriados no dia 3 de junho (quinta-feira) e com a grade de horários de dias úteis no dia 4 de junho (sexta-feira) - grades disponíveis em www.grupoccr.com.br/barcas/linhas-horarios-tarifas.
Vale ressaltar que, em cumprimento a decreto do Governo do Estado do Rio de Janeiro para o combate à pandemia do coronavírus, o uso de máscaras de proteção facial é obrigatório no transporte aquaviário. A CCR Barcas orienta os usuários acerca da medida nos terminais e embarcações. A Concessionária destaca ainda que adotou procedimentos operacionais e de informação, além de intensificar a limpeza e a higienização das embarcações e estações.
No âmbito operacional, as embarcações com sistema de ar condicionado estão navegando com as portas abertas, ação que ocorre, conforme aprovação da Capitania dos Portos do Rio de Janeiro. Com relação à informação e à prevenção, a Concessionária instalou dispensers com álcool em gel a 70% nas estações e trabalha para manter os equipamentos sempre abastecidos, assim como os dispensers de sabonete líquido dos sanitários. A empresa informa, por meio de locuções, cartazes e vídeos nos terminais, e de banners na home page do site da CCR Barcas, as ações contra a propagação do vírus.

Outras notícias

Operação especial das Barcas no feriado de São Sebastião  

leia mais

Operação Especial nos dias 8 e 9 de junho

leia mais

Operação especial no Carnaval

leia mais

VER MAIS NOTÍCIAS