Disque CCR Barcas
0800 721 10 12
Para deficientes auditivos
0800 025 30 53

Imprensa

Solidariedade

Em meio à pandemia do novo coronavírus, com o objetivo de prestar solidariedade aos setores mais atingidos da sociedade, o Instituto CCR, por meio da CCR Barcas, fará a doação de mil cestas básicas para instituições da rede do RioSolidario que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade. Do montante total, seis toneladas de alimentos foram entregues nesta quarta-feira (28/6) às instituições Maranathá, Centro Espírita Maria Angélica e Nóiz Projetos Sociais. Ainda neste mês, mais quatro toneladas vão ser direcionadas.

Desde o início da pandemia, a CCR Barcas vem realizando uma série de ações de combate à propagação do vírus, além de ações sociais direcionadas aos setores mais atingidos da sociedade. Nas estações, os passageiros são orientados por meio de locuções, cartazes, vídeos e pelos colaboradores da empresa, sobre a importância das ações preventivas, como por exemplo a de que seja mantida distância entre as pessoas e a de obrigatoriedade no uso de máscaras de proteção facial.

No ano passado, o Instituto CCR, por meio da CCR Barcas, doou cerca de 40 toneladas de mantimentos (alimentos e materiais de limpeza) para a Comunidade do Preventório, no bairro de Charitas, na Zona Sul de Niterói; para moradores da Ilha Grande, em Angra dos Reis; para a Comunidade do Dendê, na Ilha do Governador, e para moradores da Ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro.

 

Outras notícias

Operação especial das Barcas no feriado de São Sebastião  

leia mais

Operação Especial nos dias 8 e 9 de junho

leia mais

Operação especial no Carnaval

leia mais

VER MAIS NOTÍCIAS