Disque CCR Barcas
0800 721 10 12
Para deficientes auditivos
0800 025 30 53

Imprensa

Ação com cães na CCR Barcas

Policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) realizaram, nesta segunda-feira (5/7), um treinamento tático com cachorros para retomada de embarcação. A atividade, que aconteceu em parceria com a CCR Barcas, teve como objetivo a preparação dos policiais e dos animais contra incidentes nos barcos. Os militares envolvidos no treinamento receberam da CCR Barcas orientações sobre as peculiaridades das embarcações para simularem a retomada em caso de qualquer ocorrência durante a navegação na Baía de Guanabara.

"A CCR Barcas tem como prioridade a segurança dos passageiros. Sendo assim, ficamos muito satisfeitos em poder contribuir com o BAC na preparação dos policiais e dos cães. Esse tipo de treinamento faz parte de uma série de simulados em parceira com instituições como a Polícia Militar e a Capitania dos Portos do Rio de Janeiro, os quais promovem o aperfeiçoamento da nossa equipe", disse Diego Félix, Gestor de Operações Náuticas e do Centro de Controle Operacional (CCO) da CCR Barcas.

O treinamento policial ocorreu após o horário de rush da manhã e antes do horário do rush da tarde, não causando alteração na operação do transporte aquaviário.

Outras notícias

Operação especial das Barcas no feriado de São Sebastião  

leia mais

Operação Especial nos dias 8 e 9 de junho

leia mais

Operação especial no Carnaval

leia mais

VER MAIS NOTÍCIAS