Disque CCR Barcas
0800 721 10 12
Para deficientes auditivos
0800 025 30 53

Imprensa

CCR no Cinemúsica, em Conservatória

No próximo dia 4 de setembro (quinta-feira), a Orquestra Jovem Paquetá, projeto social patrocinado pela CCR Barcas, vai abrir a programação da 8ª edição do CineMúsica, único festival cinematográfico brasileiro dedicado ao universo do som. Com apresentação da CCR, o evento é realizado em Conservatória, distrito de Valença, na região do Vale do Paraíba do estado.

A orquestra, que é formada por jovens entre 13 e 22 anos, se apresenta às 22h, na Praça da Matriz, sob a regência do maestro Bruno Jardim. O festival seguirá até o dia 7 de setembro (domingo).

O Festival – O Festival CineMúsica de Conservatória fortalece as tradições musicais da cidade e celebra os cinemas de rua, muito bem representados pelo Cine Centímetro, réplica do saudoso Metro Tijuca, que foi uma das principais salas de exibição de filmes de 1940 a 1970, no Rio de Janeiro. No ritmo do forró, a edição 2014 contará com inúmeras atrações, que envolvem cinema, música e até gastronômica, através do Sabor CineMúsica.

A programação de cinema  trará desde sucessos recentes como Cine Holliúdy, de Halder Gomes, a produções cultuadas de jovens diretores como Satélites, de Léo Bittencourt, e A Vizinhança do Tigre, de Affonso Uchoa. Isso sem falar em documentários sobre importantes nomes da música brasileira, como Cauby – Começaria tudo outra vez, de Nelson Hoineff.

Confira a programação completa em http://www.festivalcinemusica.com.br/php/

 

Outras notícias

Operação especial das Barcas no feriado de São Sebastião  

leia mais

Operação Especial nos dias 8 e 9 de junho

leia mais

Operação especial no Carnaval

leia mais

VER MAIS NOTÍCIAS