Disque CCR Barcas
0800 721 10 12
Para deficientes auditivos
0800 025 30 53

Imprensa

Primeira semana após novas interdições no Rio

Na primeira semana da interdição das duas pistas da Avenida Rodrigues Alves, na altura do Santo Cristo, centro do Rio, a CCR Barcas registrou um aumento de 6% no número de passageiros transportados em todo o sistema, durante os horários de rush (5 mil passageiros a mais por dia), se comparado com o mesmo período da semana anterior (21 a 25 de julho).

A concessionária tem a capacidade de absorver 20% a mais da atual demanda, principalmente no período de rush da tarde, quando a demanda de passageiros é menor do que o esperado.

A CCR Barcas está empenhada em contribuir para a redução dos impactos causados pelas mudanças na região portuária, e investe para proporcionar maior fluidez, qualidade e conforto ao sistema de transporte aquaviário de passageiros. É importante ressaltar que, desde a primeira semana de interdição do elevado da Perimetral, a concessionária começou a operar com postos avançados do Estaleiro em todos os terminais, para dar mais rapidez nos procedimentos de manutenção emergencial das embarcações.

Para reforçar a frota, a CCR Barcas colocou em operação o catamarã Jumbo. A embarcação, adquirida em parceria com a Prefeitura e a concessionária Porto Novo, foi a quinta incorporada pela CCR Barcas à frota em pouco mais de um ano.

Outras notícias

Operação Especial no feriado de São Jorge

leia mais

Operação especial das Barcas no feriado de São Sebastião  

leia mais

Operação Especial nos dias 8 e 9 de junho

leia mais

VER MAIS NOTÍCIAS